«Está tudo aqui escarrapachado, A. Os escândalos todos em que o nosso menino interveio. O escândalo Jardim Florido; o escândalo Submarinos Amarelos; o escândalo 3 P Gémeas, também conhecido como o escândalo Porra Do Alcatrão; o escândalo Luz E Ponte; o escândalo I Morais; o escândalo De Lima Ribeiro; o escândalo Da Mota Engenho; o escândalo Palácios Escolares; o escândalo Populo Grasso À Feira Do Populo Minuto; o escândalo BeCP; o escândalo Latrina Pia, também conhecido como Vergonha Pia ou Envergonharam A Maria Pia; o escândalo Porta Aberta; o escândalo Banco Barriga De Aluguer; o escândalo Dói A Arte Do Lima; o escândalo E Pulo; o escândalo TÊmMel, …»«Mas tudo isso são, apenas, escândalos?»«Não! Isso é o dia - a – dia: os escândalos vêm depois!»
http://anarquistadepapel.blogspot.com (pela palavra seremos mais humanos) Este blogue serve como extensão da secretária do autor, assim uma espécie de oficina de escrita.
Portal da Literatura
Citações:
Sem o direito natural não há Estado de direito. Pois a submissão do Estado à ordem jurídica, com a garantia dos direitos humanos, só é verdadeiramente eficaz reconhecendo-se um critério objetivo de justiça, que transcende o direito positivo e do qual este depende. Ou a razão do direito e da justiça reside num princípio superior à votante dos legisladores e decorrente da própria natureza, ou a ordem jurídica é simplesmente expressão da força social dominante
(José Pedro Galvão de Sousa, brasileiro, 1912-1992)
(José Pedro Galvão de Sousa, brasileiro, 1912-1992)
domingo, 7 de julho de 2013
Num Dia De Escandaloso Calor Mais Uma Réstea de «À Procura de M.»
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário